Modelos / Scooter / Besbi 125
2.487 €*
Promoção: Custos de Matrícula incluído (Válido até 30/04/2024)
* Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores.
As cores são ilustrativas e podem diferir da realidade. A Daelim reserva-se o direito de realizar quaisquer modificações nas características dos veículos.
A Daelim surpreende com uma scooter “neo-retro” completamente nova em todas as partes, que recupera um dos nomes mais bem sucedidos: Besbi. Na verdade, a Besbi 125 assenta num design original que transborda frescura, com linhas limpas sem sobrecarga que combinam harmoniosamente com uma posição de condução ampla e ergonómica.
O seu estilo “vintage” com os codificadores laterais equipados com grelhas na parte superior e plataformas com tiras de borracha antiderrapante, combina com modernas soluções tecnológicas: um farol no guiador iluminado por uma poderosa luz de halogéneo H4 e LED de alta luminosidade presente nos quatro indicadores e luz traseira (posição e luz de stop), além de usar rodas de 12 polegadas de baixo perfil com cada travão de disco combinado entre si por meio do sistema CBS, e um painel de instrumentos que funde um velocímetro analógico com um LCD.
Novo, também, é a unidade motriz que fornece uma resposta imediata e enérgica a qualquer curso de aceleração. A sua arquitetura foi projetada para oferecer a máxima eficiência com um consumo mínimo de combustível (2.8 l / 100 km de acordo com os testes de homologação), destacando-se as válvulas com mínimo atrito, alternador de baixa inércia com energia elétrica de 239W e sistema de injeção eletóônica, combinada com a simplicidade do arrefecimento por ar forçado e uma cabeça de 2 válvulas. A potência máxima declarada é 9 CV a 7.500 rpm com um binário máximo de 9,2 Nm a 5.750 rpm.
A ergonomia é outra característica fundamental da nova Daelim Besbi 125. O assento do condutor está apenas a 790 mm do solo, permitindo que qualquer utilizador chegue com os dois pés do chão, fundamental para se conseguir o máximo controlo por parte dos menos experientes, que passam a conduzir scooter por força da lei que permite a condução de 125 cc com carta de carro. Além disso, o peso é contido, de 115 kg em ordem de marcha, conferindo-lhe uma grande agilidade no congestionado tráfego urbano.
Em termos de equipamento, a nova Besbi também é notável por ter indicadores de emergência, abertura do assento central na chave de ignição; gancho de transporte; descanso central e lateral (o último com corte da ignição quando está ativo); espaço para o capacete sob o assento; uma capacidade de 7,2 litros de combustível e uma plataforma traseira prática que incorpora pegas laterais para o passageiro, e inclui, como padrão, um top case traseiro com capacidade para um capacete integral.
Motor de 125cc, com refrigeração liquida e injeção eletrónica, a 4 tempos de 4 válvulas, com dupla árvore de cames à cabeça. Travagem integral. Plataforma plano. Descansos central e lateral, ficha de corrente auxiliar, pega traseira, jogo de ferramentas, fechadura de ignição multifunções com chave de ignição “inteligente” e imobilizador. Pousa-pés de pendura auto-acionáveis. Velocímetro digital/analógico com conta-rotações, nível de gasolina e relógio digitais. Luzes de LED’s. Abertura do banco “one-touch”, com amortecedor e luz de presença.
Não existem testes para este modelo
Modelos / Scooter / Besbi 125
Normativa Euro 5
Plataforma plana
Injeção eletrónica
Top-case traseira de série
Travagem com CBS
2.487 €*
Promoção: Custos de Matrícula incluído (Válido até 30/04/2024)
* Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores.
As cores são ilustrativas e podem diferir da realidade. A Daelim reserva-se o direito de realizar quaisquer modificações nas características dos veículos.
A Daelim surpreende com uma scooter “neo-retro” completamente nova em todas as partes, que recupera um dos nomes mais bem sucedidos: Besbi. Na verdade, a Besbi 125 assenta num design original que transborda frescura, com linhas limpas sem sobrecarga que combinam harmoniosamente com uma posição de condução ampla e ergonómica.
O seu estilo “vintage” com os codificadores laterais equipados com grelhas na parte superior e plataformas com tiras de borracha antiderrapante, combina com modernas soluções tecnológicas: um farol no guiador iluminado por uma poderosa luz de halogéneo H4 e LED de alta luminosidade presente nos quatro indicadores e luz traseira (posição e luz de stop), além de usar rodas de 12 polegadas de baixo perfil com cada travão de disco combinado entre si por meio do sistema CBS, e um painel de instrumentos que funde um velocímetro analógico com um LCD.
Novo, também, é a unidade motriz que fornece uma resposta imediata e enérgica a qualquer curso de aceleração. A sua arquitetura foi projetada para oferecer a máxima eficiência com um consumo mínimo de combustível (2.8 l / 100 km de acordo com os testes de homologação), destacando-se as válvulas com mínimo atrito, alternador de baixa inércia com energia elétrica de 239W e sistema de injeção eletóônica, combinada com a simplicidade do arrefecimento por ar forçado e uma cabeça de 2 válvulas. A potência máxima declarada é 9 CV a 7.500 rpm com um binário máximo de 9,2 Nm a 5.750 rpm.
A ergonomia é outra característica fundamental da nova Daelim Besbi 125. O assento do condutor está apenas a 790 mm do solo, permitindo que qualquer utilizador chegue com os dois pés do chão, fundamental para se conseguir o máximo controlo por parte dos menos experientes, que passam a conduzir scooter por força da lei que permite a condução de 125 cc com carta de carro. Além disso, o peso é contido, de 115 kg em ordem de marcha, conferindo-lhe uma grande agilidade no congestionado tráfego urbano.
Em termos de equipamento, a nova Besbi também é notável por ter indicadores de emergência, abertura do assento central na chave de ignição; gancho de transporte; descanso central e lateral (o último com corte da ignição quando está ativo); espaço para o capacete sob o assento; uma capacidade de 7,2 litros de combustível e uma plataforma traseira prática que incorpora pegas laterais para o passageiro, e inclui, como padrão, um top case traseiro com capacidade para um capacete integral.
Motor de 125cc, com refrigeração liquida e injeção eletrónica, a 4 tempos de 4 válvulas, com dupla árvore de cames à cabeça. Travagem integral. Plataforma plano. Descansos central e lateral, ficha de corrente auxiliar, pega traseira, jogo de ferramentas, fechadura de ignição multifunções com chave de ignição “inteligente” e imobilizador. Pousa-pés de pendura auto-acionáveis. Velocímetro digital/analógico com conta-rotações, nível de gasolina e relógio digitais. Luzes de LED’s. Abertura do banco “one-touch”, com amortecedor e luz de presença.
Não existem testes para este modelo
S16 125